sábado, 6 de novembro de 2010

Começando a cancelar ruído

Olá a todos !

A música certamente é uma das formas mais interessantes e instigantes de arte. Justamente por isso as pessoas possuem gostos musicais tão distintos e se inflamam tanto ao discutí-los.

Tão bom quanto escutar boas músicas é poder comentar com alguém o quão boa é aquela nova banda que você descobriu ou relembrar como aquele álbum clássico realmente é impressionante.

Seguindo esse pensamento, a idéia deste blog é exatamente essa, comentar sobre músicas que estou ouvindo, recomendar bandas e conhecer outras pessoas igualmente viciadas em música.

A maioria dos gêneros que estarão presentes por aqui são as mais diversas variações do Rock (Prog, Heavy Metal, Indie, Alternative, etc), mas nunca se sabe o que aparecerá na próxima postagem...

Não há a intenção de se colocar arquivos para download, mas cada post será recheado com faixas que poderão ser ouvidas durante a leitura. Sintam-se à vontade para contribuir com comentários ou indicar bandas e álbuns.

No mais, bem vindos ao Cancelando Ruído !

2 comentários:

  1. Aêêêê Pessoal! O dono desse blog aí é meu amigo!! Muito amigo mesmo!
    César, demorou pra você fazer um blog, hein?! E música é demais, eu não conhecia nenhum blog só sobre música, achei original a idéia. Eu vou sempre ficar acompanhando. E eu tô ouvindo a trilha sonora do Scott Pilgrim que tu me indicou. Tô Gostando muito! Black Sheep, Garbage Truck e o Treshold normal e o de 8 bits.

    Valeew, Cidadão!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visita Roberval ! Realmente tem umas músicas bem legais no OST de Scott Pilgrim, só reforçando como o filme é bom :)

    Até mais !

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br